Nita Strauss, a trituradora de guitarras de Los Angeles e também guitarrista do ALICE COOPER, lançou um videoclipe para seu single “Mariana Trench”, com cenas de sua turnê recente, incluindo seu show natalino realizado no lendário Whisky A Go Go em West Hollywood, California.

Além de impressionar fãs de todo o mundo como guitarrista de turnê de Cooper, e nas capas de Guitar World e Guitar Player, tocando para milhões e milhões de fãs da WWE no mundo inteiro em “Wrestlemania” e “Evolution”, tornando-se a primeira mulher a ter uma guitarra com sua assinatura pela Ibanez, quebrando recordes de público em guitar clinics em todo o EUA, tocando “America The Beautiful” no Seattle Seahawks vs Los Angeles Rams pela NFL no ano passado e sendo entrevistada sobre seu regime rigoroso de condicionamento físico em nomes como Muscle & Fitness Hers, Nita também encontrou tempo para escrever, produzir, projetar e gravar todas as partes de guitarra e baixo em seu álbum solo de estréia, “Controlled Chaos”.

Tendo lançado uma campanha do Kickstarter para financiar a gravação do disco, que alcançou seu objetivo em duas horas e acabou sendo mais de 800% financiado, Nita assinou um contrato com a renomada gravadora independente Sumerian Records, que lançou o álbum mundialmente em novembro. “Controlled Chaos” é uma expressão completa de quem Nita é como artista e mais um exemplo da força verdadeiramente imparável que ela é.

Saiba mais sobre NITA STRAUSS.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.