Nine Inch Nails

Onde estaríamos sem o Nine Inch Nails? As lendas industriais foram tão gentis que lançaram novas músicas hoje, para nos manter sãos, de graça. Os álbuns, Ghosts V: Together e Ghosts VI: Locust, são as sequelas do projeto ambiental da banda em 2008, Ghosts I-IV.

A banda escreve:

AMIGOS-

TEMPOS ESTRANHOS EM QUE ESTAMOS…

À medida que as notícias parecem se tornar cada vez mais sombrias a cada hora, nós nos encontramos vacilando de forma selvagem entre sentir que pode haver esperança e às vezes de desesperar-se – muitas vezes mudando de minuto para minuto. Embora cada um de nós se defina como tipos antissociais que preferem ser nossos, essa situação realmente nos fez apreciar o poder e a necessidade de conexão.

MÚSICA – QUANDO OUVIR, PENSAR OU CRIAR – SEMPRE FOI A COISA QUE NOS AJUDOU A ATRAVESSAR QUALQUER COISA – BOA OU MAU. COM ISSO EM MENTE, DECIDIMOS QUEIMAR O ÓLEO DA MEIA-NOITE E COMPLETAR ESTES NOVOS REGISTROS DE FANTASMAS COMO UM MEIO DE FICAR COM ALGUÉM.

GHOSTS V: JUNTOS É PARA QUANDO AS COISAS PARECEREM TUDO ESTÁ OK, E FANTASMAS VI: LOCUSTS… Bem, você vai entender.

Fez com que nos sentíssemos melhores em fazê-los e nos sentimos bem em compartilhá-los. A MÚSICA SEMPRE TEM UMA FORMA DE NOS FAZER SENTIR UM POUCO MENOS SOZINHO NO MUNDO… E ESPERANÇA QUE FAZ POR VOCÊ TAMBÉM. Lembre-se de que todos estão juntos e isso também passará.

Estamos ansiosos para vê-lo novamente em breve.
SEJA INTELIGENTE, SEGURO E CUIDADO COM OUTROS.

COM AMOR,
TRENT & ATTICUS

Os dois álbuns podem ser baixados gratuitamente agora mesmo no site da Nine Inch Nails e estarão em serviços de streaming à meia-noite desta noite (26/3). O álbum também está sendo transmitido agora no Youtube, abaixo.