De acordo com o Helsinki Times, o evento  “An Evening With Nightwish In A Virtual World” atraiu 150.000 espectadores na primeira noite (sexta-feira, 28 de maio). O maior número de visitantes veio da Europa e América do Norte, mas os fãs se juntaram de todo o mundo, pois os ingressos foram vendidos para 108 países antes do segundo show.

A bilheteria dos shows virtuais corresponde a um grande concerto do tamanho de um estádio e ultrapassou um milhão de euros, tornando este evento o maior show virtual pago da história da Finlândia.

O evento foi realizado em uma taverna chamada The Islanders Arms. Em ambas as noites (28 de maio / 29 de maio), os fãs experimentaram uma inesquecível apresentação de 1,5 hora, ouvindo músicas ao vivo do último álbum Human. : II: Natureza. pela primeira vez.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.