A banda japonesa NEUROTICOS retorna ao Brasil para se apresentarem na 14ª edição do Setembro Negro Fest. A apresentação deles será no domingo, dia 06, das 12:50 às 13:20.

A 14ª edição do festival acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de Setembro (sábado, domingo e segunda de feriado nacional), mesclando o que há de melhor de todos os subgêneros do Heavy Metal (Death, Black, Thrash, Doom, GrindCore, Gothic Metal e Sludge). Serão 30 bandas divididas nos 3 dias de festival, com 9 bandas nacionais e 21 bandas internacionais.

Formado em Hiroshima/Japão em 2004, o Neuroticos conta com dois brasileiros e dois japoneses. Eles são mais uma banda de sangue brasileiro desbravando regiões pouco exploradas pela maioria das bandas estrangeiras do underground.

A banda aposta no mais brutal Death Metal, com letras que falam de violência, morte e pregam contra toda forma de religião.

A discografia do Neuroticos contém um EP (“Hell in the House of God”, 2014) e um ‘full lenght’ (“Kill For God”, 2019).

A formação da banda traz Bruno Dias Matsuda (vocais), Kleber Dias Matsuda (guitarra), Junpei Nakamura (baixo) e Yuichi Ishiguro (bateria).

Em outubro o Neuroticos fará uma mini tour de três ao lado do NervoChaos, no Japão.

Assista o vídeo de “Opened The Gate Of Hell”:

Página relacionada:
www.facebook.com/neuroticos.official/