A baixista e vocalista Fernanda Lira, ex-Nervosa, retornou às redes sociais após um período de silêncio, se resguardando após ter saído da banda de thrash metal NERVOSA e finalmente se pronunciou em suas redes sociais. Em resumo, ela informou que vai continuar fazendo música pesada e vai continuar com uma banda 100% feminina, no Death Metal.

“Infelizmente não fui abduzida, só precisei de uma mini-férias mental e emocional pra organizar azidéia, mas agora to na pixxxxta novamente postando as paiaçada que ceis escreveram que tavam com saudade.

Queria agradecer o carinho de vcs ❤

Agradecer as centenas de mensagens de apoio, as palavras tão bonitas, vcs são uma fonte de fortaleza maior do que imaginam. Ah, e obrigada e bem-vindos aos 7 mil novos seguidores nesses últimos dias (que bruxaria é essa, gente??? Hahaha) Agora somos mais de 80k, MUITO OBRIGADA! 🙏

A maioria das mensagens que recebi, foi da galera preocupada se eu ia continuar na música e etc. E a resposta é – ÓBVIO haha Há algumas semanas já tinha postado aqui sobre minhas novas aventuras, mas aqui vai de novo pra quem não tinha visto.

Não, eu não vou “cantar MPB, tá na cara, pois já estava mto zen”, nem vou “fazer cover da Beyoncé”, como alguns especularam hahahaha (apesar que adoraria né).

Eu já tenho esse novo projeto há algum tempo, é de Death Metal, e é pra essa banda que vai totalmente meu foco agora. Não dá pra contar muito ainda, mas posso adiantar que sim, que é só de mina e que vcs terão leves surpresas vocalzísticas (não, não é limpo, gente, tb especularo haha).

Aos poucos vamos anunciando as novidades aqui com calma, então FIQUEM LIGADOS, que logo mais tem coisinha saindo do forno ❤🤘❤

Novamente, OBRIGADA e vamoquivamo!”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.