Um ar pesado e agressivo de Thrash / Death metal em alta velocidade, e a NERVOSA está pronta para atacar o mundo com o novo disco intitulado Perpetual Chaos (que vai ser lançado em 22 de janeiro pela Napalm Records). A guitarrista fundadora Prika Amaral e as novas integrantes talentosas, Diva Satanica (vocais), Mia Wallace (baixo) e Eleni Nota (bateria), atacam com força total, mostrando sua habilidade com letras críticas e diretas com uma mistura inebriante de thrash, temperada com ataques certeiros do death metal.

Seu novo single em alta velocidade, “Guided By Evil“, é a primeira mostra do álbum novo, que sairá no próximo ano e destaca suas novas facetas sinistras, ao mesmo tempo em que também traz suas raízes inconfundíveis. O áudio-visual deste clipe agarra os demônios pelos chifres e evoca um feitiço enigmático e sangrento. O primeiro single não tem rodeios ao dissecar o conceito de pessoas com duas caras que eventualmente te apunhalam pelas costas – verdadeiramente guiadas pelo mal.

A guitarrista Prika Amaral comenta sobre este novo álbum:

“Foi uma experiência maravilhosa trabalhar com essas meninas talentosas, que fizeram um excelente trabalho. Nunca fiquei tão feliz com o resultado final de um disco. Escolhi o estúdio Artesonao Casa de Grabación em Málaga, por ser isolado e em um lugar extremamente bonito. Trabalhamos muito, e tivemos a melhor vibe entre nós”.

Assista “Guided By Evil:

Perpetual Chaos foi gravado em Málaga no Artesonao Casa de Grabación Studio por Martin Furia, que também mixou e produziu, com co-produção de Prika Amaral – a masterização feita por YarneHeylen.

A vocalista Diva Satanica comenta o processo do álbum:
“Foi sem dúvida um processo muito intenso em todos os sentidos. Não apenas aprendemos a trabalhar juntas, mas também a nos conhecermos e a convivermos juntas. Tenho muita sorte de poder fazer parte de um projeto como este e tenho certeza que com o lançamento deste álbum, a NERVOSA dará um passo muito importante em sua carreira. Trabalhar com Martin Furia foi incrível, ele me ajudou a encontrar nuances em minha voz que eu não sabia que tinha. Prepare-se para uma nova era, mais poderosa do que nunca!”.

Guiado por uma força maldosa de thrash e death metal, o poder bruto de Perpetual Chaos mostra isso também liricamente, já que a NERVOSA não hesita em abordar questões que impactam na  sociedade como a conhecemos. De queixas políticas e amplificação das vozes das minorias para protestar contra a agricultura industrial, capitalismo e sucumbir às reflexões mal informadas das elites sociais – essas mulheres não medem as palavras. Faixas como a abertura violenta de “Venomous”, a rápida “Until The Very End” e “Time To Fight”, tem identidade revitalizada da NERVOSA, com novos elementos e fundações auditivas cruciais, sem deixar de ser clássico. “Genocida l Comman d” anima os ouvidos com o poder vocal de Diva Satanica, acentuada pela potencia thrash de Schmier (DESTRUCTION) – que é o convidado especial – enquanto espelha um manifesto de thrash metal, empolgante. Um resultado tremendo o aguarda com linhas de guitarra bem trabalhadas, bateria extremamente rápida, vocais brutais e letras críticas, atingindo o ouvinte de uma forma que somente NERVOSA poderia. Viva Perpetual Chaos!

Capa e faixas de “Perpetual Chaos”:

1.Venomous03:46 
2.Guided by Evil03:30 
3.People of the Abyss03:27 
4.Perpetual Chaos03:39 
5.Until the Very End03:18 
6.Genocidal Command02:56 
7.Kings of Domination03:41 
8.Time to Fight02:32 
9.Godless Prisoner03:19 
10.Blood Eagle03:41 
11.Rebel Soul03:17 
12.Pursued by Judgement03:27 
13.Under Ruins03:57 

– Deluxe Edition:
-LP Gatefold Vinyl Splatter Blue/Red + 7 Inch incl. Bonustrack, Sticker and Patch– strictly limited to 300 copies
– LP Gatefold Vinyl Red Transparent – limited to 500 copies
– LP Gatefold Vinyl Blue Transparent
– CD Digipack
– CD Digipack + Shirt Bundle
– Digital Album

NERVOSA:
Diva Satanica (Vocals)
Prika Amaral (Guitar)
Mia Wallace (Bass)
Eleni Nota (Drums)

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.