O metal nacional estará representado em um dos maiores e mais importantes festivais de heavy metal do mundo, o Wacken Open Air, na edição de 2020!

Sobre isto, a guitarrista Prika Amaral comentou em suas redes sociais.

“Sim, é verdade. Vamos tocar no Wacken!

Um sonho atrás do outro, Rock in Rio esse ano e Wacken próximo ano.
Não há nada melhor do que ter seu próprio trabalho reconhecido, não foi, não é e nunca será fácil, mas fazer com amor o que se ama faz o difícil ser fácil.

São quase 10 anos de Nervosa, 10 anos que deixei tudo pra trás, e quando falo tudo é TUDO mesmo!

E isso também só foi possível porque encontrei pessoas que fizeram os mesmos sacrifícios, sou grata a Fernanda Lira e Luana Dametto por isso. Mas também sou grata por todas as outras integrantes que passaram pela Nervosa. Porque isso só foi possível porque um dia todas nós trabalhamos pelo mesmo.

Vida longa a Nervosa”

wacken2020

A NERVOSA, banda formada em 2010, em São Paulo, capital, hoje é composta por Fernanda Lira (baixo e vocal), Prika Amaral (guitarra e backing vocal) e Luana Dametto (bateria).

A banda têm 3 álbuns completos em sua discografia, “Victim of Yourself” (2014), “Agony” (2016) e “Downfall of Mankind” (2018), além da demo “2012”, de 2012.

Elas recentemente também lançaram um single, “Freakshow”, que faz parte da compilação “Metal Swim 2”, do Adult Swim.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.