A Nervosa está lançando o videoclipe de “Under Ruins”, mais um single de seu aguardado novo álbum, “Perpetual Chaos”, que marca a estreia da nova formação da banda. “Perpetual Chaos” será lançado mundialmente na sexta (22/01), via Napalm Records.

Assista “Under Ruins”:

A guitarrista, Prika Amaral, falou sobre o trabalho em “Perpetual Chaos”: “Foi uma experiência maravilhosa com essas meninas, que são todas muito talentosas e fizeram um excelente trabalho. Nunca fiquei tão feliz com o resultado final de um disco. Escolhi o estúdio Artesonao em Málaga, por ser isolado, e em um lugar extremamente bonito. Trabalhamos muito, mas tínhamos a melhor vibe entre nós. ”. A vocalista Diva Satanica completou; “Foi sem dúvida um processo muito intenso em todos os sentidos. Não apenas aprendemos a trabalhar juntos, mas também a nos conhecermos e a convivermos em harmonia. Tenho muita sorte de poder fazer parte de um projeto como este e tenho certeza que com o lançamento deste álbum, a NERVOSA dará um passo muito importante em sua carreira. Trabalhar com Martin Furia foi in crível, ele me ajudou a encontrar nuances em minha voz que eu não sabia que tinha. Prepare-se para uma nova era mais poderosa do que nunca! ”

“Perpetual Chaos” será lançado no Brasil pelo selo Dynamo e pode ser adquirido na pré-venda – os pedidos serão enviados na sexta, dia do lançamento mundial.

Para comprar a edição nacional, acesse aqui.

Capa e faixas de “Perpetual Chaos”:

1.Venomous03:46
2.Guided by Evil03:30
3.People of the Abyss03:27
4.Perpetual Chaos03:39
5.Until the Very End03:18
6.Genocidal Command02:56
7.Kings of Domination03:41
8.Time to Fight02:32
9.Godless Prisoner03:19
10.Blood Eagle03:41
11.Rebel Soul03:17
12.Pursued by Judgement03:27
13.Under Ruins03:57

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.