A Nervosa lançou recentemente o seu novo álbum, “Perpetual Chaos”, que tem sido bastante aclamado pela crítica, demonstrando que a nova formação está muito forte e competente. Pela primeira vez na história da banda, suas novas músicas estão no topo das paradas em vários países como #18 in Germany, #6 na US Hard Music Album charts, #9 na US Top New Artist Albums charts e recentemente ficou #1 no NACC Heavy chart nos EUA.

As quatro integrantes da Nervosa não param de trabalhar, e lançam agora “Genocidal Command”, com a participação mais que especial de Schmier (Destruction) com uma letra forte e atual. A música traz todo poder e agressividade entre as vozes de Diva Satanica e da lenda do Thrash Metal, Schmier, o frontman do Destruction.

Assita o novo lyric video “Genocidal Command”:

“Perpetual Chaos” já é considerado por muitos o melhor disco da carreira da Nervosa. Os destaques ficam para faixas como “Venomous”, “Rebel Soul”, “Kings Of Domination” e “Time To Fight”. A banda provou que está em sua melhor forma com recordes de vendas e excelentes notas em todas as avaliações. Muitos dizem que “Perpetual Chaos” já nasceu um clássico, e com certeza estará nas listas dos melhores do ano.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.