O NervoChaos está com formação nova, retornando ao formato de quinteto. A nova formação traz como novidades:

O vocalista Brian Werner (Ninety Three | ex-Vital Remains | ex- Monstrosity):

“Estou realmente empolgado por ter essa oportunidade. Todos nós somos amigos há muitos anos e fizemos turnês juntos na Europa e na América do Sul. Estou ansioso para passar muito mais tempo no Brasil e concluir este novo álbum. É bom ter a música sendo divertida novamente. Eu ainda estou trabalhando no álbum da banda Ninety Three, com Tim Yeung e Matt DeVries, mas quando o Edu me ligou sobre isso, eu não pude resistir, sempre conversamos sobre tocar juntos um dia e esse dia chegou. Hora de chutar alguns traseiros!”

O guitarrista Woesley Johann (Victorizer | Goat Necropsy | ex-Krow):

“Ter a oportunidade de ser parte dessa nova fase do NervoChaos é realmente uma honra! Sempre gostei muito do som da banda, das temáticas dos discos e também já excursionamos juntos alguns anos atras e foi super massa! Irei com certeza entregar o meu melhor para a banda e para os fãs! Iremos fazer grandes shows para todos e esse novo disco vai ser foda!“

Eles se juntam a Luiz “Quinho” Parisi (Guitarra), Pedro Lemes (Baixo) e Edu Lane (bateria).

Assista o vídeo anunciando o novo line up:

Durante o mês de Maio, a banda entrará em estúdio para gravar seu novo álbum, o nono da carreira. Devido a pandemia do Covid-19, que têm gerado paralisações no mundo inteiro, o NervoChaos teve adiada a turnê “Metal & Hardcore Union Brasil”, que aconteceria no mês que vem, e foi transferida para Março de 2021 – as datas e demais informações serão divulgadas em breve.

Siga o NervoChaos em seus canais oficiais:
www.nervochaos.net/
www.facebook.com/NervoChaos/
www.instagram.com/nervochaos/
www.youtube.com/user/edulane13
https://nervochaos.bandcamp.com
www.reverbnation.com/nervochaos

Visite:
www.hammerheart.com
www.tumbaproductions.com.br
https://ehrlund.se
www.lpmetalpress.com.br

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.