myrkur

Amalie Bruun, de MYRKUR, compartilhou um terceiro e último single de pré-lançamento de seu próximo álbum, “Folkesange”, que deve ser lançado em 20 de março pela Relapse Records. Ouça “Gudernes Vilje” abaixo.

Myrkur sempre esculpiu seu próprio caminho e desafiou preconceitos subterrâneos de gêneros pesados. Logo após a recém-descoberta maternidade, Amalie Bruun parte em uma jornada até o coração da cultura escandinava que marcou sua própria infância. Em Folkesange, ela renuncia ao black metal por uma evocação refinada, mas abrangente, do folk tradicional, combinando músicas antigas e novas com efeitos subliminarmente ressonantes.

Depois dos singles anteriores “Ella” e “Leaves Of Yggdrasil”, hoje Brunn apresenta um terceiro vislumbre de “Gudernes Vilje”, um termo dinamarquês que se traduz como “A Vontade dos Deuses”. Ela explica:

“Eu escrevi essa música sobre receber o maior presente da vida e depois tirá-la de você. ‘Alt går som Gudernes Vilje’ significa que tudo acontece de acordo com a vontade dos deuses. Somos apenas humanos e algumas das maiores coisas e mais importantes desta vida estão completamente fora de nosso controle. A música apresenta piano, violino, mandola, violoncelo, bateria de quadro ao longo dos vocais etéreos e cristalinos de Bruun. “

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.