Com base na emoção do anúncio de seu segundo álbum, The Ides Of March, no mês passado, Myles Kennedy está lançando sua faixa-título publicamente. “The Ides Of March” é a música mais longa do álbum, marcando 7:39 e mostra a musicalidade de Kennedy e seus companheiros – o amigo de longa data e baterista Zia Uddin e o baixista / empresário Tim Tournier. A banda se estende musicalmente enquanto Kennedy canta um aviso sinistro “cuidado com os idos de março”. Um vídeo da trilha pode ser visto abaixo.

“Do ponto de vista lírico, o primeiro tempo serve de alerta. Ele pinta um quadro de um futuro distópico muito sombrio ”, diz Kennedy. “O título é uma referência ao Júlio César de Shakespeare e à frase de advertência, ‘Cuidado com os idos de março’. A segunda metade rompe com o panorama desolador para nos lembrar que podemos fazer melhor se lembrarmos quem somos e o que pretendemos ser estar. Cabeças frias prevalecem em tempos de mudança. ”

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.