Os dedos frios de “The Ghost Of Orion” alcançam o mundo para envolvê-lo em miséria desesperada, melodias pesadas e miséria sem esperança: O MY DYING BRIDE irá lançar seu novo álbum em 6 de março via Nuclear Blast.

Hoje, os reis britânicos lançam um lyric video para seu novo single “Tired Of Tears”, que pode ser conferido mais abaixo.

A faixa tem um significado particularmente especial para o vocalista Aaron Stainthorpe, como ele explica:

“A faixa aborda o período mais aterrador, estressante e angustiante de toda a minha vida – a quase morte do meu único filho. Já estive lá antes, mas nunca doeu assim. Era uma verdadeira escuridão e não tinha certeza de que minha mente pudesse aguentar .Meu mundo inteiro parecia que ia implodir, mas eu estava determinado a lutar todo o caminho. ‘Tired of Tears’ era exatamente como eu me sentia. Elas estavam fluindo livremente de mim por meses e eu era uma sombra do meu eu anterior. É triste que isso continue para muitos outros. Pessoas inocentes. Muito cansadas das lágrimas “.

Capa e faixas de “The Ghost of Orion”:

01 Your Broken Shore
02 To Outlive The Gods
03 Tired Of Tears
04 The Solace
05 The Long Black Land
06 The Ghost Of Orion
07 The Old Earth
08 Your Woven Shore

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.