muqueta na oreia

Aproveitando todo feedback do polêmico single “Samba de Maria” e dos diversos elogiados shows pela região metropolitana de São Paulo, a banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional dos últimos tempos, acaba de lançar lyric video para o novo single “Sangue no Zóio” no YouTube.

A nova composição de Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) mantem a característica tradicional de escancarar a triste realidade da sociedade brasileira. “Sangue no Zóio” fala sobre medo, depressão e raiva, sentimentos cada vez mais comuns, principalmente entre os jovens, que são bombardeados diariamente com padrões impostos pela sociedade e pela mídia, em que dinheiro e beleza significam sucesso e felicidade, gerando uma busca constante de preenchimento para o vazio do ego. A falta de percepção da individualidade gera insegurança e angústia, levando as pessoas para a escuridão mental, mesmo as que consideramos felizes e bem-sucedidas. É como ter tudo e não ter nada. Nunca se sabe. E muitas vezes, a raiva é o elemento de transmutação deste estado de dor para atitudes de autoconhecimento e verdadeira realização pessoal. Ou do contrário, a própria ruína.

“Sangue no Zóio” conta com a participação do monstro da guitarra Antonio Araújo (Korzus, One Arm Away) trazendo toda sua técnica e peso em um solo arrebatador.

Links relacionados:
https://www.instagram.com/muquetanaoreia
https://www.facebook.com/MuquetaNaOreia
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music, PR

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.