Já pensou em fazer uma pós-graduação realmente incrível: a Faculdade Santa Marcelina anunciou um curso de pós-graduação para quem quer se especializar em rock, com a primeira turma começando em março deste ano.

Pioneiro e único no país, curso tem corpo docente especializado no gênero musical e aplica pesquisa acadêmica internacional. Os alunos contarão com especialistas, mestres e doutores presentes no mercado da música de maneira distinta, como André Martins, Heraldo Paarmann, Rodrigo Bragança, Walter Nery e outros.

“Além do conhecimento gerado, a especialização no Rock é uma oportunidade para que o aluno formado atue em diversas frentes no mercado. A pós-graduação gera conhecimento para o músico solo, de banda ou de estúdio, produtor musical, artístico ou executivo, como professor particular, de cursos livres, técnicos, graduações e pós-graduações, como crítico musical e também para quem busca a carreira acadêmica”, conta Ciro Visconti, coordenador da Pós-graduação em Rock: Teoria, História e Prática na Faculdade Santa Marcelina.

Com inscrições abertas até o dia 1º de março, as aulas são divididas em seis modalidades: performance, composição, produção (musical, artística e/ou executiva), história e pesquisa e outras ciências sociais. Os candidatos devem enviar o currículo profissional para agendar uma entrevista com o docente responsável através do e-mail: pg.rock@santamarcelina.edu.br.

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.