O “Movember” (o Novembro Azul na gringa), o desafio anual de conscientizar os projetos de saúde masculina com o crescimento dos pelos faciais, está pronto para começar. E este ano, o acampamento Motorhead está se unindo à campanha anual pedindo aos participantes do “Movember” que cultivem um “mo” Lemmy.

O icônico frontman do Motorhead tinha um dos looks faciais mais distintos e reconhecíveis de todo o rock. Então, como muitos homens se preparam para participar do desafio anual “Movember” para deixar os pelos faciais crescerem, por que não espelhar a aparência de um dos personagens mais notórios do rock?

Apoiadores são encorajados a “raspar” em 31 de outubro para começar o processo de cultivo de seu próprio “Lemmy Mo” ao longo do mês de novembro. Você também pode se juntar à Equipe Motorhead no desafio e ajudar a arrecadar fundos e trazer a consciência para questões de saúde masculina, como saúde mental e prevenção de suicídio, câncer de próstata e etc.

E se você ainda está um pouco cético sobre se você pode querer ir “Lemmy completo”, então dê uma olhada neste filtro de bigode Lemmy (também disponível para usuários do Instagram e Facebook) para ver como você ficaria.

Todos os fundos arrecadados irão diretamente para apoiar essas causas e os maiores arrecadadores de fundos terão a chance de ganhar uma seleção de prêmios Motorhead muito especiais!

Para saber mais sobre como participar do desafio “Grow a Mo Like Lemmy”, acesse aqui, onde você pode participar individualmente ou reunir amigos para participar de um desafio em equipe.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.