motley-crue-1981
Mötley Crüe em 1981

O MÖTLEY CRÜE lançou um videoclipe para a música do álbum “Shout At The Devil” em pleno 2019. “Looks That Kill” ganhou uma roupagem com imagens adicionais da banda do filme biográfico “The Dirt”. Confira abaixo.

Nikki Sixx, do MÖTLEY CRÜE, disse: “No filme, mostramos exemplos dolorosos de violência doméstica, homicídio culposo, overdose de drogas e perda de um filho. Não poderíamos ter abarrotado tudo, de um livro de 430 páginas em um filme de uma hora e 50 minutos, mas sentimos que alcançamos nosso objetivo de mostrar o lado negativo das drogas, sexo e rock and roll “.

“The Dirt Soundtrack” apresenta quatro novas músicas, incluindo o primeiro single, “The Dirt (Est. 1981)”, e a improvável cover de “Like A Virgin” de Madonna.

O último álbum de estúdio da banda foi “Saints Of Los Angeles”, de 2008, seguido pela compilação “Greatest Hits” de 2009.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.