Você se lembra daqueles filmes terrivelmente extravagantes (e terrivelmente incríveis) do Mortal Kombat dos anos 90? O novo filme de Mortal Kombat é muito, muito diferente, e os Fatalities são infinitamente mais brutais.

Mortal Kombat (2021) recebeu uma classificação não indicada para menores de idades, o que soa óbvio na verdade. Pingentes de gelo, dragões de fogo, hacking e slashing e cenas de luta viciosas preenchem o teaser, com todos os seus personagens favoritos recebendo seus momentos de destaque como assassinos altamente treinados.

“O reboot do filme Mortal Kombat do diretor Simon McQuoid apresenta os defensores de Earthrealm Liu Kang, Sonya Blade, Jax Briggs e mais entrando no torneio Mortal Kombat para salvar o mundo de Shang Tsung, Sub-Zero, Mileena e outros kombatants sobrenaturais. Este trailer de Mortal Kombat (2021) inapropriado para menores mostra porque é classificado como tal.”

“Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a levar uma surra por dinheiro, não sabe de sua herança – ou por que o imperador de Outworld, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer do outro mundo, para caça-lo”, A Warner Bros acrescenta. “Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade na direção de Jax, um Major das Forças Especiais que carrega o mesmo dragão estranho com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo de Lord Raiden, um Elder God e o protetor de Earthrealm, que concede santuário para aqueles que carregam a marca. “

“Aqui, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas Cole será pressionado o suficiente para desbloquear seus arcanos – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de salvar não apenas sua família, mas de impedir Outworld de uma vez por todas? “

Confira o trailer:

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.