A horda norueguesa Mork se apresenta na 14ª edição do Setembro Negro Fest. O show acontece na segunda, dia 07, das 17:30 às 18h15. Será um show exclusivo para o festival, em sua primeira vez no Brasil.

A 14ª edição do festival acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de Setembro (sábado, domingo e segunda de feriado nacional), mesclando o que há de melhor de todos os subgêneros do Heavy Metal (Death, Black, Thrash, Doom, GrindCore, Gothic Metal e Sludge). Serão 30 bandas divididas nos 3 dias de festival, com 9 bandas nacionais e 21 bandas internacionais.

Formado em 2004, em Halden, Viken/Noruega, o Mork é um dos representantes do Black Metal no Setembro Negro 2020, com letras sobre satanismo, ocultismo, paganismo, e lendas da Noruega – cantadas em seu idioma natal.

A discografia do Mork possui quatro álbuns de estúdio, além de dois EP’s e alguns splits. O trabalho mais recente é “Det Svarte Juv”, de 2019.

O Mork é o que eles chamam de ‘one man band’, já que é formado pela mente criativa de Thomas Eriksen, que costuma gravar tudo nos discos da banda, mas que nos shows canta e toca guitarra. Ao vivo ele conta ainda com os músicos, Alex Bruun (guitarra), Rob (baixo) e Asgeir Mickelson (bayeria)

Assista o vídeo de “I Sluket Av Myra”:

Página relacionada:
www.facebook.com/MORKOFFICIAL/

SETEMBRO NEGRO FESTIVAL 2020 – Dias 05, 06 & 07 de Setembro de 2020 no Carioca Club Pinheiros (R. Cardeal Arcoverde, 2899 – São Paulo – SP). Abertura da casa e início do evento as 11:30am.

Acesse os detalhes do evento aqui.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano apreciador de shows, e uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.