Ministry

Com uma nova eleição no horizonte dos EUA, Al Jourgensen do MINISTRY voltou ao estúdio para criar o que se tornarão material para um novo álbum através da Nuclear Blast Records. A primeira amostra chega na música “Alert Level”, acompanhada de um provocador lyriv video, criado pela Agent Ogden.

A música é o primeiro material novo de Jourgensen em dois anos e tem uma mensagem oportuna quando os EUA – e a população global – enfrentam epidemias, crises ambientais, corrupção política e uma das maiores eleições da nossa vida.

Em relação ao “Alert Level”, Jourgensen diz:

“Terminamos a música em janeiro e soou muito bem durante os ensaios para as nossas turnês na Austrália / Japão, antes de entrarmos em quarentena. O plano original era terminar o novo disco antes de julho para turnê americana do Industrial Strength para que pudéssemos lançar no dia das eleições, mas, devido as circunstâncias – e quão relevante a música é para esses tempos bizarros – decidimos lançar o ‘Alert Level’ agora. Considerando que essa música apresenta a pergunta o quão preocupado você está?’ Ficarei interessado em ver como as pessoas respondem sozinhas “.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.