O fascínio orquestral do Metallica continua além de seu lançamento atual no S&M2, já que a banda está agora se unindo a James Newton Howard para fornecer uma peça musical orquestral para o próximo filme da Disney, Jungle Cruise.

Metallica

De acordo com Collider, a banda trabalhou com o aclamado compositor de filmes em uma versão orquestral de “Nothing Else Matters”, que desempenha um papel fundamental no filme.

“Isso realmente tem relação com o [presidente de produção da Disney] Sean Bailey, que é um fã de rock de longa data e é uma das pessoas mais amigáveis, generosas, calorosas e receptivas que você encontrará no mundo da música. Acho que ele sempre foi um fã do Metallica e nós começamos a nos conhecer bem. Minha esposa e eu somos grandes fãs da Disney, então há uma grande amizade nisso, e ele sempre procurou a combinação certa onde havia uma maneira de o Metallica contribuir para algum projeto deles. Este foi o ajuste certo, com Sean liderando o calvário, e com James Newton Howard e seu histórico, e o que ele fez ”.

Revelou Lars Ulrich em uma entrevista

Para Ulrich, a chance de trabalhar com Howard, oito vezes indicado ao Oscar, era algo que ele não queria deixar passar.

“James Newton Howard, o homem, o mito, a lenda absoluta! Considerando o que ele fez, é uma honra absoluta ter feito isso com ele, e estamos animados para o mundo ouvir isso. “

O filme é estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramirez, Jesse Plemons, Jack Whitehall e Paul Giamatti. Originalmente esperado para este ano, o Jungle Cruise foi adiado até 30 de julho de 2021.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.