O perfil da Orquestra Petrobras Sinfônica divulgou, por meio das redes sociais, que vai tocar, na íntegra, o álbum autointitulado do Metallica, lançado em 1991 e popularmente conhecido como “Black Album”. O concerto terá Isaac Karabtchevsky como regente.

OSP

Não foram anunciados outros detalhes a respeito do concerto, como data e local ou mesmo se será uma turnê ou apresentação única. O perfil da orquestra nas redes apenas destacou que as vendas de ingressos começaram no dia 6 de fevereiro, como indicado nos comentários da postagem.

Na seção de comentários, aliás, foram feitas outras revelações. Foi revelado que a Orquestra Petrobras Sinfônica vai tocar um medley com músicas de outros álbuns no bis, além de uma canção inteira. Também foi dito que há planos para tocar o álbum “Appetite for Destruction”, na íntegra, em outra série.

Recentemente, a Orquestra Petrobras Sinfônica tem feito homenagens aos álbuns “Thriller”, de Michael Jackson, e “The Dark Side of the Moon”, do Pink Floyd, em sua série especial de concertos. O disco do Pink Floyd, inclusive, será tocado em show neste domingo (3), às 20h, na Jeunesse Arena do Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre METALLICA.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.