O baterista Lars Ulrich falou, em entrevista ao Mercury News, que o Metallica deve seguir em turnê promovendo o álbum “Hardwired… To Self-Destruct” até o início de 2020. O músico disse, ainda, que o disco mais recente da banda foi o trabalho mais bem-recebido dela desde o icônico “Black Album”, de 1991.

“O melhor sobre isso é que, talvez, fizemos nosso disco de maior sucesso em 25 anos, no que diz respeito à recepção. Obviamente, ele não vendeu tanto quanto os álbuns de 10 ou 20 anos atrás, mas a percepção que tenho é que ‘Hardwired… To Self-Destruct’ é, provavelmente, nosso trabalho mais bem recebido desde o ‘Black Album'”, afirmou o baterista.

Lars celebrou o fato do Metallica “ter mais de 30 anos de carreira” e “fazer um álbum que se conecte a esse nível”. “Muitas pessoas estão se deixando levar pelas novas músicas. Conhecemos pessoas em meet and greets e elas dizem: ‘minha música favorita é Now That We’re Dead’, ou ‘Halo On Fire'”, pontuou.

Saiba mais sobre METALLICA.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.