É hora de ir à igreja – Igreja do Metal!

A tradicional banda de heavy metal METAL CHURCH está prestes à lançar seu 12º álbum de estúdio, “Damned If You Do”, e para dar um gosto do que está por vir, foi lançada a faixa título em forma de vídeo, que pode ser conferida mais abaixo.

“Damned If You Do” foi feita nos moldes clássicos oferecidos pelo Metal Church, impulsionado por estrondosos chutes de contrabaixo e riffs que fazem a linha entre o tradicional e o thrash. O vocalista Mike Howe, que foi membro de 1988 a 1995, voltou a se reunir em 2015, mantém seu grunhido e oferece outro refrão instantaneamente memorável.

“Espero que os fãs aproveitem este primeiro vídeo, ele realmente define o tom para o álbum inteiro. Estamos fazendo o nosso melhor para manter o metal estilo Metal Church”, diz Howe, “Nós seríamos amaldiçoados se não o fizéssemos!”.

Stet Howland, baterista que faz sua estréia em álbum de estúdio, acrescenta:” Desde minha primeira escuta da demo do ‘Damned If You Do’, eu fiquei impressionado. Da introdução de Mike ao ‘Hummm’, ao riff de guitarra de Kurdt e ao refrão contagiante, eu fiquei viciado! Se eu não estivesse tão animado, as pessoas teriam que me chamar ‘bundão’ ha ha ha.

Damned If You Do será lançado em 7 de dezembro através da Rat Pak Records. Pré-encomendas podem ser feitas neste link e para reservas digitais, que vêm com um download de bônus instantâneo da faixa-título, vá até aqui.

Faixas e capa de “Damned If You Do”:

Metal Church album
01. Damned If You Do
02. The Black Things
03. By the Numbers
04. Revolution Underway
05: Guillotine
06. Rot Away
07. Into the Fold
08. Monkey Finger
09. Out of Balance
10. The War Electric

Saiba mais sobre METAL CHURCH.