MAX CAVALERA concedeu entrevista neste final de ano ao programa de rádio Rock Mania, de Santa Catarina. O lendário vocalista/guitarrista fundador do SEPULTURA falou sobre o álbum Ritual, do SOULFLY, lançado em outubro: “Foi feito do coração mesmo, aqueles discos que você pega assim, especial! O ZYON tá tocando pra caramba, o MARC RIZZO tá sempre detonando, o MIKE tocando baixo está super legal! Foi um CD de relembrar o passado, mas indo pro futuro”.

Em outro momento da entrevista MAX falou sobre seu mais recente trabalho juntamente de seu irmão IGGOR, no CAVALERA CONSPIRACY: “O Psychosis é meu disco preferido do Cavalera, pegando mais aquela veia do Death/Thrash Metal. Na minha opinião ele poderia ter sido lançado entre o Beneath The Remains e o Arise”.

Ouça abaixo a entrevista na íntegra.

Para ouvir o programa completo, com entrevista e músicas, o link é: RockMania.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.