O músico Brent Hinds, guitarrista e vocalista da banda Mastodon, participou do episódio 105 do programa The Jasta Show, apresentado por Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed. Durante a conversa, que foi ao ar nesta quinta-feira (4 de novembro), Brent falou sobre vários assuntos, inclusive sobre algumas bandas que aparentemente ele não é muito fã.

Por volta dos 20 minutos do bate-papo, Jamey perguntou se existia alguma tour que Brent desejaria fazer. O guitarrista respondeu que existem, na verdade, algumas que ele não gostaria de fazer (ou de ter feito). “Não. Eu fiz muitas turnês que não queria fazer, como [turnê com o] Disturbed e toda aquela besteira estúpida do Mayhem (…) Você ter que abrir para o Disturbed. Você precisa tocar para pessoas que gostam de Disturbed”, disse Brent, em trecho transcrito e publicado pelo site Loudwire.

Ao ser questionado se os fãs do Disturbed foram receptivos, Brent citou outra tour do passado que não está entre suas melhores lembranças. “Foi o Mayhem Fest, sabe, apenas um bando de americanos bêbados. Eles são receptivos a qualquer coisa, imagino eu. Há muitas turnês que quero fazer, mas há a maioria das turnês … nossa primeira turnê para a [gravadora] Relapse foi com Dying Fetus e alguma outra banda de merda. Foi horrível. Eu não queria fazer aquela turnê”.

Recentemente o Mastodon lançou o álbum “Hushed And Grim”, oitavo álbum de estúdio da banda.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.