A veterana banda colombiana de Death Metal, Masacre, estará na 14ª edição do Setembro Negro Fest. Eles tocam no domingo, dia 06, das 16:30 à 17:10. Será a única apresentação da banda no Brasil.

A 14ª edição do festival acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de Setembro (sábado, domingo e segunda de feriado nacional), mesclando o que há de melhor de todos os subgêneros do Heavy Metal (Death, Black, Thrash, Doom, GrindCore, Gothic Metal e Sludge). Serão 30 bandas divididas nos 3 dias de festival, com 9 bandas nacionais e 21 bandas internacionais.

Formado em 1988, em Medelim/Colômbia, o Masacre é um dos maiores nomes do país, com seu Death Metal brutal. Suas letras tratam sobre violência, o cotidiano em seu país (que eles chamam de “Imperio Del Terror”), guerras e pregam a anti religião.

A formação do Masacre traz Alex “Trapeator” Okendo (vocal), Juan “Juancho” Gómez (guitarra), Jorge “El Flaco” Londoño (guitarra), Álvaro Álvarez (baixo) e Wilson Henao (bateria).

A discografia do Masacre taz 5 álbuns, 3 EP’s e 4 ‘live albuns’ – inclusive, o último trabalho é o ‘ao vivo’, “Sangre En Mi Tierra – Morte Total”, de 2017. Em 2019 eles lançaram o ‘box set’ “Metal Medallo Demos”, com suas demos em K7, camisetas e adesivos, em edição limitada em 200 cópias.

Os três primeiros álbuns são cantados em espanhol (“Reqviem”, “Sacro” e “Morte Verdadera Muerte”) e os outros dois, em inglês (“Total Death” e “Brutal Aggre666ion”).

Assista o Masacre celebrando os 30 anos de seu álbum de estreia no “Rock Al Parque 2018”:

Página relacionada:
www.facebook.com/Masacreofficial/

SETEMBRO NEGRO FESTIVAL 2020 – Dias 05, 06 & 07 de Setembro de 2020 no Carioca Club Pinheiros (R. Cardeal Arcoverde, 2899 – São Paulo – SP). Abertura da casa e início do evento as 11:30am.

Acesse aqui informações detalhadas sobre o festival!

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.