O ex-guitarrista do Megadeth, Marty Friedman, divulgou uma nova faixa, “Kaeritakunatta Yo” mais uma vez promovendo seu álbum ao vivo, “One Bad M.F. Live!!”, que estará disponível a partir do próximo dia 19 de outubro, via Prosthetic Records.

Anteriormente, o guitarrista já havia disponivilizado a faixa “Dragon Mistress”, que pode ser ouvida neste link.

“One Bad M.F. Live!!” foi gravado no último concerto da tour, em divulgação do mais recente álbum a solo “Wall Of Sound”, no Centro Cultural Roberto Cantoral, na Cidade do México.

“Este disco é uma homenagem aos álbuns ao vivo, que me deixavam de boca aberta, quando eu era apenas uma criança”, conta Friedman. “Eu gosto de dar à minha audiência, a sensação de que eles estão a receber algo único, algo que acontece apenas no espetáculo deles e não apenas um recital das músicas, tal como eles as conhecem.”

“Durante a minha carreira, já consegui álbuns com melhores pontuações, mais vendas e mais atenção, mas “Wall Of Sound” é o álbum com o qual sonhei, desde que peguei na guitarra pela primeira vez.”

Para o álbum “One Bad M.F. Live!!”, Friedman juntou-se em palco com Kiyoshi no baixo, Jordan Ziff na guitarra e Chargeeee na bateria.

Faixas e tracklist do álbum:

01. Street Demon
02. Elixir
03. Amagi Goe
04. Inferno
05. Self Pollution
06. Devil Take Tomorrow
07. Mutation Medley (“contém Asche zu Asche”, “My Oh My”, “Forbidden City”, “Tornado Of Souls”)
08. Ripped
09. Whiteworm
10. Undertow
11. Dragon Mistress
12. Kaeritakunatta YoMarty Friedman ao vivo