Marilyn Manson está sempre por aí fazendo um papel ou outro em uma série de TV americana, até mesmo aqui foi recentemente noticiado a participação dele em uma série da HBO.

Só que desta vez, parece que o papel de Manson será um pouco fora do costume: segundo o Deadline, contratado para a terceira temporada da série American Gods (recomendadíssima por este que vos escreve!) de Neil Gaiman para o papel de “Johan Wengren, vocalista da banda de Viking Death Metal chamada Blood Death”. Aparentemente, o vocalista do Amon Amarth, Johan Hegg, não estava disponível para o papel, ou Neil Gaiman tem algo realmente específico em mente (o que ele provavelmente é o caso, já que o cara é fenomenal).

Seguem as palabras do próprio showrunner Chic Eglee sobre o elenco.

“Como admirador de seu talento estimado como autor, artista, músico e ator, é realmente ótimo trabalhar com Manson na terceira temporada de American Gods. Trazendo sua energia específica, inteligência e entusiasmo ilimitado para todas as coisas – Neil Gaiman, para o papel de Johan, um nórdico ‘berserker’ a serviço de Odin, sua performance promete ser perturbadora, original e divertida de maneira única”.

Marilyn Manson está atualmente trabalhando com o cantor e compositor Shooter Jennings, assim como o baixista Juan Alderete (Racer X, The Mars Volta) e o baterista Brandon Pertzborn (Ho99o9), em um disco que será lançado este ano.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.