Como já sabemos, o guitarrista Karl Logan foi afastado do Manowar após ser acusado de posse de pornografia infantil, e a banda anunciou seu substituto – ao menos para completar a turnê “The Final Battle World Tour”, que segue até meados de 2019.

Trata-se de E. V. Martel (Evandro Martel), que toca na única banda tributo ao Manowar sancionada oficialmente. “Músico desde os oito anos de idade e devotado ao Manowar, Evandro se orgulha de conhecer todas as músicas gravadas pela banda, e une em seu estilo uma mescla de todos os guitarristas que já ocuparam este posto além de seu próprio estilo metálico”, diz a nota oficial.

MANOWAR

“Não consigo imaginar ninguém que mais mereça tocar no Manowar que um próprio fã, que dedicou sua vida aos nossos fãs e nossas músicas, provando com isto ser um legítimo Manowarrior”, disse Joey DeMaio. E Evandro completou: “Estou honrado e sem palavras de poder tocar para os maiores fãs do mundo! Vivo a mensagem do Manowar todos os dias de minha vida: acredite em si mesmo até que seus sonhos mais insanos se tornem realidade”.

Saiba mais sobre MANOWAR.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.