“Ninguém pode destruir esta Criação Malévola” é uma linha lendária do falecido, grande Bret Hoffmann, que faleceu em 7 de julho de 2018. Renomado e reverenciado por seu estilo vocal cruel e presença única no palco, Hoffmann é impossível substituir, mas co-fundador Phil Fasciana decidiu enfrentar o desafio e afirmar a verdade por trás desta letra do álbum de estreia de 1991 “The Ten Commandments”.

Assim, em 18 de janeiro Malevolent Creation lançará seu novo álbum de estúdio, “The 13th Beast”, que apresenta uma nova formação composta por Phil Cincilla (bateria), Josh Gibbs (baixo), Phil Fasciana (guitarras) e vocalista / guitarrista Lee Wollenschlaeger (Throne De Unhas, Império Imperial).

Agora, a banda lança uma primeira faixa deste material selvagem. “Por causa de todos nós que vivemos tão distantes, essa faixa é uma das poucas músicas de colaboração completa do álbum”, diz Lee. “Estamos todos muito orgulhosos de The 13th Beast, e ‘Mandatory Butchery’ é a música perfeita para experimentar muitos dos elementos do álbum.”

Saiba mais sobre MALEVOLENT CREATION.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.