A veterana banda baiana Malefactor se apresenta na 14ª edição do Setembro Negro Fest. A apresentação deles será na segunda, dia 07, das 12:50 às 13:20.

A 14ª edição do festival acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de Setembro (sábado, domingo e segunda de feriado nacional), mesclando o que há de melhor de todos os subgêneros do Heavy Metal (Death, Black, Thrash, Doom, GrindCore, Gothic Metal e Sludge). Serão 30 bandas divididas nos 3 dias de festival, com 9 bandas nacionais e 21 bandas internacionais.

Acesse aqui todas as informações sobre o Setembro Negro 2020

O Malefactor foi formado em 1991, em Salvador/Bahia, fazendo ‘Melodic Death Metal’ com temática satânica, historias medievais e ocultismo. Eles se auto denominam ‘Unholy Metal’.

A discografia da banda traz 6 álbuns. Os álbuns “Barbarian” (2003) e “Centurian” (2006), são verdadeiros clássicos do Metal nacional. O lançamento mais é recente é o bastante elogiado, “Sixth Legion” (2017).

Em 2006 o Malefactor foi o único representante sul-americano no renomado festival Wacken Open Air. No mesmo ano eles estiveram no cast do Brasil Metal Union, no Espaço das Américas, ao lado de bandas como Angra, Krisiun, Tuatha de Danann, entre outros.

A formação do Malefactor traz Lord Vlad (vocal e baixo), Danilo Coimbra (guitarra), Jafet Amoêdo (guitarra) e Daniel Falcão (bateria).

Assista o Malefactor com a música “Behold The Evil” ao vivo no Studio Tenda:

Página relacionada:
www.facebook.com/malefactor.oficial/

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.