Nesta segunda-feira (20), a banda de death metal Madness lançou o single da música “Dinasty Mummified”, que estará presente no disco novo, intitulado “Explict Horror”. O segundo full-lenght será lançado em formato digital pela Black Legion Productions, e no formato físico ainda no primeiro semestre de 2020. 

A música foi escolhida por mestrar diversas características da banda, aqui death metal com riffs bem trabalhados, bateria extrema e técnica, além do vocal ultra gutural de Alexandre. O novo trabalhao, apresenta passagens mais extremas, misturadas com levadas na linha old school, algo que define o estilo adotado pelo grupo. 

“Explict Horror foi gravado na Simc Studio, em Piracicaba (SP) , com a produção e masterização de Tiago Sega.  A arte da capa foi elaborada pela baixista Rô Moreira, em parceria com Celso Fernandes. 

O disco é composto por 10 músicas, será lançado pelos selos Rapture Records, Extreme Sound Records e Brutaller Records, em comemoração aos 15 anos do grupo. O disco foi composto e gravado por Alexandre Guerreiro (V), Rô Moreira (B), Mário Carvalho (G) e Daniel Fuzaro (D). 

Confira a faixa “Dinasty Mummified”: 

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.