No último dia 10, a banda de death metal Madness lançou o disco “Explict Horror” pelos selos Rapture RecordsExtreme Sound Records e Brutaller Records, em comemoração aos 15 anos do grupo. O play também foi lançado em formato digital pela Black Legion Productions.

O disco foi composto e gravado por Alexandre Guerreiro (V), Rô Moreira (B), Mário Carvalho (G) e Daniel Fuzaro (D).

Para o “Explict Horror“, os músicos escolheram entre ótimas opções, o Simc Studio, em Piracicaba (SP)Tiago Sega produziu e masterizou todas faixas. A arte da capa foi elaborada pela baixista Rô Moreira, em parceria com Celso Fernandes.

As dez faixas do disco, apresentam um death metal com riffs bem trabalhados, bateria extrema e técnica, além do vocal ultra gutural de Alexandre, aliado com passagens mais extremas, misturadas com levadas na linha old school, algo que define o estilo adotado pelo grupo.

Para complementar o disco, a banda em parceria com a Extreme Sound Records, está lançando um novo modelo de camisetas, que pode ser adquirido em conjunto com o play com pelo valor de R$60,00. Para aquirir sua cópia ou o combo, basta entrar em contato com o grupo em suas redes sociais ou com algum selo responsável pelo lançamento.

Para escutar “Explict Horror”, clique no link a seguir e escolha sua plataforma digital preferida.

//sl.onerpm.com/madness

Acompanhe a banda Madness em:

www.facebook.com/Madness.Brazil
www.youtube.com/Madnessdeathbr
http://www.instagram.com/madness.deathmetalofficial

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano apreciador de shows, e uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.