A banda LORNA SHORE divulgou o clipe para a música “King Ov Deception”. A faixa foi retirada do último álbum da banda, “Immortal”, lançado em 31 de janeiro pela Century Media.

Austin Archey (bateria) comenta:

“Para comemorar o dia do lançamento de ‘Immortal’, temos para você o videoclipe oficial de ‘King Ov Deception’. O vídeo foi filmado no final de 2019 por nosso colaborador de longa data Joey Durango. Ele trabalhou duro para nos tornar um visual bonito para essa música, e esperamos que vocês gostem. “

Formada em 2010, a LORNA SHORE superou rapidamente as expectativas de “banda local” com o EP “Bone Kingdom” de (2012) e seu acompanhamento, o EP “Malificium” (2013). A cada lançamento, LORNA SHORE continua a provar ser uma força cada vez mais formidável e uma proposta ao vivo feroz. O segundo LP de 2017, “Flesh Coffin”, mostrou uma banda que ultrapassou os meros adornos “deathcore” e evoluiu para uma banda de metal moderna, tão intransigente e realizada quanto qualquer um de seus contemporâneos ou influências.

“Nós nos tornamos a banda que queríamos ser, e não apenas o produto de nossas primeiras influências”, diz o guitarrista Adam De Micco. “‘Immortal’ é o último capítulo dessa história de nós como banda, como jogadores e como pessoas.”

Em dezembro passado, LORNA SHORE se separou do vocalista C.J. McCreery – que aparece em “Immortal” – depois dele ter sido acusado de má conduta sexual e abuso mental por várias mulheres. Um vocalista substituto ainda não foi anunciado.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.