Os finlandeses do LORDI vão lançar o seu décimo álbum, “Killection”, em 31 de janeiro pela AFM Records. O álbum não é apenas um conceito totalmente novo – uma coleção fictícia de hits dos anos e décadas passadas -, mas também traz uma jóia verdadeiramente escondida à luz do dia: uma das músicas do álbum é “Like A Bee To The Honey”, que foi escrita pelo vocalista do KISS, Paul Stanley, juntamente com Jean Beauvoir, conhecido por trabalhar com nomes como Bruce Springsteen, The Ramones e, claro, o KISS. A música que estava acumulando poeira na gaveta da mesa de Beauvoir desde o final dos anos 80 agora foi entregue a Lordi.

“É uma tremenda honra para uma banda que nem existiria sem o KISS. Simplesmente ter o privilégio de ouvir uma música dos anos 80 que nenhum fã jamais havia ouvido antes… e depois ser o artista que traz o música para todo mundo ouvir – é alucinante.”

Lordi

Lordi comenta:

“‘Killection’ é um álbum de compilação fictício. Ele contém músicas que o LORDI teria escrito entre o início dos anos 70 e meados dos anos 90. A compilação também contém uma música ‘novíssima’ a partir de 2019 ” porque isso é sempre típico de compilações“.

Capa e faixas de “Killection”:

1.Radio SCG10
2.Horror for Hire
3.Shake the Baby Silent
4.Like a Bee to the Honey
5.Apollyon
6.SCG10 The Last Hour
7.Blow My Fuse
8.I Dug a Hole in the Yard for You
9.Zombimbo
10.Up to No Good
11.SCG10 Demonic Semitones
12.Cutterfly
13.Evil
14.Scream Demon
15.SCG10 I Am Here
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.