O frontman do Rammstein, Till Lindemann, viu algumas perturbações em sua outra banda autointitulada, revelando que ele e seu colega de projeto, Peter Tagtgren, seguirão caminhos separados depois de terminar os trabalhos de um novo DVD ao vivo.

Em um comunicado postado na mídia social de Lindemann, foi anunciado:

“Till Lindemann e Peter Tägtgren encerram sua colaboração no ‘Lindemann’! Como Till Lindemann e Peter Tägtgren confirmam hoje, os dois artistas encerraram sua colaboração no projeto ‘Lindemann. ‘ Ambos seguirão seus próprios planos no futuro. Lindemann e Tägtgren estão atualmente trabalhando em um lançamento conjunto final, um DVD ao vivo de seu show em Moscou 2020, que será lançado na primavera de 2021. “

Uma outra peça fundamental da declaração é que Till Lindemann “estará ativo” sob o nome Lindemann dentro de uma nova configuração no futuro.

A dupla Lindemann-Tagtgren foi responsável por dois álbuns – Skills in Pills de 2015 e F&M de 2019. Eles eram mais conhecidos pelas canções “Praise Abort”, “Steh auf” e “Frau & Mann”.

Till Lindemann tinha planejado estar na estrada em 2020 com Rammstein, mas a pandemia forçou o adiamento de seus planos de turnê para 2021. A banda lançou seu álbum autointitulado em 2019, enquanto também celebrava o 25º aniversário de seu álbum de estreia, Herzeleid este ano.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.