Após impressionantes apresentações no México, Colômbia, Peru, Chile e Argentina, a banda norueguesa LEPROUS, um dos grandes nomes do prog metal/rock europeu, encerra importante turnê pela América Latina com tão aguardada passagem pelo Brasil.

Com o prestigio de também figurar no estrelado line-up do Download Festival Madrid, Einar Solberg (vocal/teclado), Tor Oddmund Suhrke (guitarra), Baard Kolstad (bateria), Simen Børven (baixo) e Robin Ognedal (guitarra) prometem executar setlist bastante especial, neste domingo (10/01), no Carioca Club, em São Paulo.

Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/leprous-sp) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista.

O repertório base desta tour tem sido o seguinte:

Bonneville
Echo
Foe
The Flood
Third Law
MB. Indifferentia
Stuck
Golden Prayers
The Cloak
Illuminate
The Weight of Disaster
The Price
From the Flame
Angel (Massive Attack cover)
Mirage
The Valley
Slave

Formado em 2001, o grupo norueguês tem despertado cada vez mais a curiosidade dos fãs, devido a sonoridade ímpar e inovadora, trazendo elementos progressivos, harmonias peculiares e por flertar com outros segmentos musicais como avant-garde metal e pop.

Neste momento, o LEPROUS está promovendo o novo álbum “Malina” (2017). Este trabalho, que vem recebendo excelentes reviews e figurou nos charts de diversos países como Áustria, Bélgica, Grécia, Holanda, Finlândia, França, Alemanha e Suíça, marca a entrada de Robin Ognedal e é o primeiro sem o guitarrista original Øystein Landsverk, que deixou a banda após 13 anos.

Fonte: The Ultimate Music, PR

Saiba mais sobre LEPROUS.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.