Os veteranos do Death Metal goiano, a banda Leprosy, composta pelos músicos Allan Paulino (Vocal), Rinaldo Macedo (Guitarra), Remus Silva (Baixo) e Lord Biula (Bateria), acabam de disponibilizar o single inédito e que carrega o nome da banda em seu título.

Leprosy foi composta em 1989 quando a banda vivia sua primeira fase. Após anos em hiato e seu retorno no ano de 2019, a banda vem apresentando alguns singles com a atual formação e essa é a mais nova liberação do grupo em todas as plataformas digitais.

A música foi reescrita por Remus Silva e, além de estar liberada no Spotify (link abaixo), Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music Amazon, Amazon e várias outras plataformas, também irá estar presente no full que a banda prepara para o final deste ano e em março, será lançada no vinil de 7” que está em fase final de produção.

Formação:
Allan Paulino – Vocal
Rinaldo Macedo – Guitarra
Remus Silva – Baixo
Lord Biula – Bateria

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Leprosy-2893746080665620/
Instagram: https://www.instagram.com/leprosy_br/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxp-lYSB73NPVayama7o1Lw

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.