A banda alemã de metal sinfônico Leaves’ Eyes lançou nesta sexta-feira, 29 de outubro, uma nova versão do álbum “The Last Viking”, de 2020, desta vez em CD triplo e acompanhado de um Blu-Ray.

Para promover o lançamento o grupo postou um videoclipe gravado para a faixa “Black Butterfly”, que conta com a participação de Clémentine Delauney, vocalista do Visions of Atlantis, e que pode ser assistido abaixo.

“Após o lançamento do ‘The Last Viking’ em 2020, focamos nossa atenção especificamente no documentário “Viking Spirit”, que agora é lançado exclusivamente com o álbum, os instrumentais e a trilha sonora do documentário no Blu-Ray! O vocalista do LEAVES’ EYES, Alexander Krull, é uma verdadeira força na reconstituição Viking e faz um importante trabalho pioneiro com seu documentário sobre a cena Viking, que está se tornando cada vez mais popular, e sobre sua vida lutando com espada. Em um documentário de mais de 100 minutos (incluindo o novo capítulo de bônus), você aprenderá tudo sobre o foco e a diversidade do estilo de vida Viking. Com legendas em alemão, inglês, francês e espanhol, todos os fãs de Vikings podem experimentar por si próprios como a cena é incrivelmente internacional hoje em dia!”, anunciou a banda.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.