LAMB OF GOD está celebrando o lançamento da edição ao vivo do álbum autointitulado aclamado pela crítica do ano passado com um novo vídeo com a letra da faixa bônus ‘Hyperthermic / Accelerate’.
O vídeo está disponível agora:

Além do vídeo com a letra, a banda também estreou um novo vídeo da sessão de quarentena ao vivo para a faixa ‘Routes’, com a participação do vocalista do TESTAMENTChuck Billy‘Routes’ foi retirado do lançamento homônimo do ano passado e você pode assisti-lo agora:

Você pode solicitar o CD + DVD pela Shinigami Records neste link

“É sempre uma honra ser convidado para tocar com o LAMB OF GOD, especialmente nessa música”, diz Billy, que também emprestou sua voz para a versão do álbum da música. “Isso tem um significado tão profundo para mim, pessoalmente, com minha herança nativa americana. Estou feliz que Randy me incluiu para divulgar a mensagem sobre o que está acontecendo com os nativos americanos nos EUA.”

Disponível hoje pela Nuclear Blast Records/Shinigami Records, “Lamb Of God, Live At Richmond, VA” inclui um CD e DVD ao vivo que apresenta o primeiro dos dois eventos de transmissão ao vivo de grande sucesso do LAMB OF GOD em setembro de 2020, nos quais a banda tocou ‘Lamb Of God’ na íntegra, mais um bis de quatro canções, incluindo “Ruin”, “Contractor”, “512” e a apresentação ao vivo de estreia de “The Death Of Us”, uma canção mais recente que a banda escreveu e gravou em quarentena para a trilha sonora do filme Bill & Ted:Encare a Música. O DVD inclui uma nova versão do diretor com material bônus.

O primeiro single do set, a faixa bônus “Ghost Shaped People,” passou cinco semanas consecutivas em # 1 na parada de rádio Contraband Metal.

Lançado originalmente em 19 de junho do ano passado, o primeiro novo álbum do LAMB OF GOD em cinco anos foi muito bem recebido – não apenas entre os principais jornalistas de rock, mas com todos os fãs de metal ao redor do mundo.

Mas com os críticos, a mídia e a indústria à parte, talvez a estatística mais reveladora seja a parada de final de ano da US Metal Radio, onde o novo álbum dominou em primeiro lugar por uma margem enorme (mais de 2.000 giros a mais que o álbum em segundo lugar). Lamb Of God passou nove semanas na posição #1 e nunca deixou o top 10 desde que estreou nas paradas em fevereiro. Metal Radio é a força vital do mundo do metal nos Estados Unidos, em grande parte formada por estudantes universitários e formadores de opinião regionais, tocando a música que sabem que seus fãs locais de metal querem ouvir.

LAMB OF GOD aguarda ansiosamente seu retorno à estrada para dar apoio ao ‘Lamb Of God’. A turnê principal no Reino Unido e a turnê de apoio com o Kreator na Europa acontecerão em novembro e dezembro de 2021. Os ingressos para ambas as turnês estão à venda em lamb-of-god.com/tour.

LAMB OF GOD é:
D. Randall Blythe – Vocais
Mark Morton – Guitarra
Willie Adler – Guitarra
John Campbell – Baixo 
Art Cruz – Bateria

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.