Essa é uma dica diretamente feita pelos nossos amigos do Rock Vibrations, a banda de rock progressivo Laika. Confira:

Formada em meados de 2019, a banda Laika é natural de Brasília e consegue imprimir em seu som grandes influências do mais puro Rock Progressivo, isto é, não apenas aquele que conhecemos por grandes nomes como Yes, Genesis ou King Crimson, mas também de bandas nacionais como Mutantes e até flertando com ótimas coisas dos tempos atuais, o que é realmente bom e satisfatório.

Os integrantes mudaram com o tempo, o que é natural em muitos casos, e atualmente, a banda é formada por Gustavo Leles, Gui Costa e Rafael Lago, elevando cada vez mais o seu som e idéias, principalmente em seu lado criativo, determinante para a sua jornada que está apenas se inciando com muita garra e destreza.

Com cerca de 7 shows já realizados, eles buscam cada vez mais experiência e ótimas idéias para construírem um legado benéfico para o cenário atual e claro, com o seu nome, que busca manter um som característico, único e também influenciado por grandes riffs, atmosferas que conhecemos dos anos 60 e 70, por exemplo, além claro de suas variadas nuances interessantes e conhecidas.

Instagram: clique aqui

Facebook: clique aqui

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.