A banda italiana LACUNA COIL lançará seu nono álbum de estúdio, “Black Anima”, em 11 de outubro. O material será o primeiro desde “Delirium”, de 2016, sendo então o primeiro álbum de estúdio em quase quatro anos.

O grupo foi ao Twitter para dar a notícia. Veja o post abaixo. Em um comunicado, a co-vocalista Cristina Scabbia diz: “Black Anima somos todos nós. É você e sou eu, é tudo o que escondemos e ferozmente expomos a um mundo que está meio adormecido. É o espelho embaçado que estamos investigando, buscando a verdade. É sacrifício e dor, é justiça e medo, é fúria e vingança, é passado e futuro… Seres humanos na magnificência de uma ambiguidade perturbadora. O núcleo negro que equilibra tudo… como sem aescuridão a luz nunca existiria. Apresentamos orgulhosamente a você nosso novo trabalho e mal podemos esperar para recebê-lo em nosso abraço. Nós somos a Anima.”

Saiba mais sobre LACUNA COIL.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.