Kvelertak lançou um jogo retrô inspirado em seu último álbum, “Splid“. Esse jogo foi apelidado de ‘Split: Game Of Doom” e apresenta interpretações de 8 bits de várias músicas do álbum. Um EP dessas faixas revisadas também foi lançado como “Splid: Game Of Doom EP“.

Apresenta a seguinte lista de faixas:

“Bråtebrann” (versão Game of Doom)
“Crack Of Doom” (versão Game of Doom)
“Discord” (versão Game of Doom)
“Fanden ta dette hull!” (Versão Game of Doom)

De acordo com um comunicado oficial à imprensa, ‘[O jogo] leva os fãs e o cantor Ivar Nikolaisen em uma jornada épica por um labirinto de estilo retrô onde eles têm a tarefa de encontrar os outros membros da banda, bem como derrotar o fantasma de Tagholdt, que assombra um museu local e é um personagem da música ‘Fanden ta dette hull! ” A própria banda acrescentou: “Seus super-heróis favoritos estão finalmente de volta – em um jogo onde você pode brandir um machado REAL!”

Você pode encontrar o jogo na Apple e no Android.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.