Uma das principais peculiaridades do Krucipha, é apresentar em suas letras uma visão sobre a introspecção humana e como enfrentar os problemas cotidianos e sociais que acabam por afetar diretamente a mente e conduta do ser perante o próximo.

Os álbuns “Hindsight Square One” (2014) e “Inhuman Nature” (2017), possuem ligações em suas letras, conceito, temática e simbolismos. A faixa “Denial”, presente em Hindsight possui em “Inhuman Nature” com a música “Acceptance” uma continuidade que explora o mesmo tema.

Em “Acceptance”, o Krucipha fala sobre a autonegação e auto sabotagem e a superação, mas ao invés de ser em primeira pessoa, a música apresenta uma perspectiva de alguém apontando que não devemos nos render ao medo e à falta de vontade de sermos pessoas melhores dia após dia. Além de explorar o mesmo tema de “Denial”, em Acceptance, a banda pegou emprestado alguns riffs da primeira e incluiu em uma atmosfera e estrutura nova e mais pesada.

Para brindar os fãs, o Krucipha liberou em seu canal oficial do YouTube o lyric vídeo da música “Acceptance”, onde você poderá conferir a música e acompanhar a letra em tempo real. Aumente o som e viagem nessa excelente música!

Formação:
Fabiano Guolo – voz e guitarra
Luis Ferraz – guitarra solo e voz
Khaoe Rocha – baixo e voz
Felipe Nester – bateria
Nicholas Pedroso – percussão

Fonte: Road Metal PR

Saiba mais sobre KRUCIPHA.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.