A banda alemã veterana de thrash metal KREATOR vai lançar um novo material ao vivo, “London Apocalypticon – Live At The Roundhouse”, em 14 de fevereiro via Nuclear Blast. Tudo foi filmado e gravado profissionalmente em 16 de dezembro de 2018 na Roundhouse em Londres, Inglaterra.

O show de Londres encerrou a turnê europeia de co-atração principal do KREATOR com DIMMU BORGIR. Na turnê também estavam HATEBREED e BLOODBATH.

O segundo single e vídeo de “London Apocalypticon – Live At The Roundhouse” é para a música chamada “Violent Revolution” e pode ser visto abaixo.

Mille Petrozza, vocalista do KREATOR, afirma:

“Hordas! Bem-vindo ao ‘London Apocalypticon’! Este é o culminar de um longo e épico ciclo de turnês em apoio a ‘Gods Of Violence’ – mais de 150 shows, cinco continentes e muitas memórias incríveis! Nós estamos muito orgulhosos de compartilhar esta parte incrível da história do KREATOR com vocês; três shows profissionalmente gravados, além de áudio profissionalmente mixado e masterizado; tudo isso foi meticulosamente trabalhado para produzir o melhor lançamento ao vivo do KREATOR! Mas se isso ainda não for o suficiente para você… você pode testemunhar o verdadeiro nesta primavera, quando embarcarmos na turnê ‘State Of Unrest’ com o poderoso LAMB DE DEUS e POWER TRIP! Respeito! “

O single anterior, foi da música “Satan Is Real”:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.