Pelas redes sociais, o líder da banda alemã KREATOR, Mille Petrozza, re publicou uma foto sua de 1989, na qual veste uma camiseta com a mensagem “Nazi punks fuck off” (que é título de uma música do DEAD KENNEDYS). A legenda da foto traz um recado importante, principalmente para quem ainda não entendeu que música pesada e política se misturam sim!

“Eu em 89 ostentando minha camisa favorita “Nazi punks fuck off”. Caso você tenha se perguntado por que às vezes eu não calo a boca e canto, saiba que eu venho da escola de thrash metal / hardcore, quando era normal os artistas se manifestarem contra o racismo e a injustiça social. Então, se você se sentiu ofendido com o meu post sobre a camisa que fiz com a @hardcorehelpfoundation, fique à vontade para deixar de seguir e encontrar uma nova banda favorita, porque obviamente você não conseguiu entender o Kreator!
Tenha uma ótima segunda-feira! Paz!”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.