O Kreator está atualmente testando o material para a sequência de seu álbum de 2017, Gods of Violence. O vocalista e guitarrista Mille Petrozza disse em uma entrevista à Metalitalia que a banda está planejando trabalhar com o produtor Arthur Rizk (Power Trip, Pig Destroyer, Primitive Man) no novo álbum, embora nada esteja definido ainda.

“É definitivamente diferente”, disse Petrozza sobre o novo álbum. “É difícil para mim descrever, mas é definitivamente mais thrash. Tem muitas melodias, muitas partes tradicionais e ingredientes dos últimos quatro e cinco álbuns, mas também tem alguns momentos muito antigos. Acho que definitivamente o próximo passo.

“Neste ponto, parece que estamos trabalhando com Arthur Rizk. Isso é o que planejamos neste momento. Já estamos escrevendo, trocando demos e discutindo técnicas de gravação.”

Como acontece com muitas bandas, o Kreator não vai lançar um novo álbum até que eles possam fazer uma turnê. O novo álbum será o primeiro álbum completo do Kreator com o baixista Frédéric Leclercq (ex-Dragonforce).

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.