O KORPIKLAANI lançou uma versão bem diferente de sua versão para a musica “Beer Beer”, diferente das versões anteriores, que mudavam no máximo o dialeto da música. Desta vez, é “Shai Shai”, com Natalya Pahlenko da Nytt Land cantando em siberiano, continuando o conceito de Korpiklaani de cantar em diferentes idiomas e influências culturais para “Beer Beer”.

Natalya declara:

“Essa é a Harsh Siberian beer chamada Shai Shai, com sabor de taiga e estepes salgadas. É hora de despertar seu xamã interior!”

Korpiklaani acrescenta:

“Nytt Land é um duo folclórico xamânico que conhecemos quando nos apoiaram na primeira vez em que tocamos em Omsk. Foi nessas raras apresentações quando todos nos encontramos, e foi tão poderoso. Logo nos tornamos amigos, com Jonne e Tuomas tendo contribuído em faixas diferentes em seu novo álbum. A versão deles, “Shai Shai”, é uma das nossas favoritas, pois é um povo xamânico puro da Sibéria. Esperamos que você goste tanto quanto nós. “

Para esta música, Nytt Land usou vários instrumentos como Jouhikko, flauta, Bendir e instrumentos de percussão – bem como a voz tradicional com a garganta, da Sibéria.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.