O folk metal finlandês do KORPIKLAANI está com novidades, já que anunciou o seu novo álbum de estúdio, “Jylhä”, para 5 de fevereiro de 2021 via Nuclear Blast Records.

Jylhä” – que não tem significado direto, pode ser descrito como “majestoso” e também pode ser descrito como selvagem, robusto de uma forma forte e bonita – estará disponível como um álbum digital, CD, vinil preto e vinil verde grama (limitado a 300 peças).

Em comemoração à feliz notícia, a banda lançou um videoclipe para o primeiro single, “Leväluhta“.

KORPIKLAANI é único. Sua mistura de música folk finlandesa e heavy metal não é como nenhuma outra. Como a música folk tradicional que conta contos de alegria, desgosto e histórias antigas, KORPIKLAANI traz uma nova vida a esses contos adicionando a alta energia do rock ‘n’ roll e heavy metal. O que você ouve no disco é o que você ouve ao vivo; autêntico, honesto e muito divertido. KORPIKLAANI é uma representação natural da nossa jornada nesta vida, trazendo músicas e emoções que podem fazer você dançar a noite toda, ou para momentos calmos de melancolia.

Capa e faixas de “Jylhä“:

1.Verikoira 
2.Niemi 
3.Leväluhta 
4.Mylly 
5.Tuuleton 
6.Sanaton maa 
7.Kiuru 
8.Miero 
9.Pohja 
10.Huolettomat 
11.Anolan aukeat 
12.Pidot 
13.Juuret 

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.